quarta-feira, janeiro 03, 2007

2007

O que eu amo na vida é saber que tudo é um ciclo.

Se algo termina, algo começa.

Se alguém se vai, outro chega... e assim por diante.


Por isso, não faço retrospectiva. Faço, sim, planos!

Olho pra frente, penso adiante, penso pra cima!Bom, pelo menos, tento. Tento isso todos os dias. Confesso que algumas madrugadas nem sempre é possível. Mal consigo assimilar que um novo dia está começando. Afinal, meu dia começa quando ainda é noite, e meus colegas de trabalho sabem muito bem do que estou falando...


Enfim, retomando a idéia original, 2006 já era, se foi, xô!


Entrando já nos primeiros dias do ano, quase caí na tentação de fazer promessas: "Vou parar de fumar, entrar numa academia, fazer regime, parar de brigar por coisas pequenas, curtir mais a vida, ler mais livros, ir mais ao cabeleireiro, comprar mais roupas, controlar melhor minhas finanças, bla bla bla"


Quase caí.... quer dizer, caí um pouquinho só, mas logo me recuperei. Sei que vou continuar me chocando com a política, com a injustiça e a crueldade humana (como se fosse possível evitar) mas talvez este ano seja diferente. Seja um ano em que as pessoas se importem mais umas com as outras, que sejam mais felizes e façam os outros mais felizes tb.


Este ano, quero apenas isso: A minha felicidade....e a sua também!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Já estamos em fevereiro. Mesmo assim desejo um feliz 2007. Cícero/Ghost.

12:00 AM  

Postar um comentário

<< Home