sexta-feira, setembro 04, 2009

Oh, Happy Day...!

Acordei com uma sensação boa. Não é aquela sensação de que vai acontecer algo excepcional. Não é isso. É mais profundo. Algo que tocou a minha alma, não sei explicar. Uma leveza de espírito, uma paz, uma tranquilidade que me faz querer que o tempo passe bem devagar para que registre tudo!

O cheiro da manhã, o calor do sol, o barulho da rua (este eu passo... está insuportável), o batimento do meu coração, minha respiração, os músculos do meu corpo, o estalar das articulações; o sabor do café com leite, da bolacha com gostinho de limão e, por fim, do prazer que é colocar tudo isso em palavras.

Eu gostaria de levar a vida aqui, observando tudo, em frente a este computador, despejando coisas. Coisas que vivi; coisas que gostaria de viver; coisas que sinto; que não sinto; tristezas, alegrias, dores, saudades.

Falar de pessoas e de emoções. Emoções de uma vida, de Amor & Amizade.

Pena que não é possível... mas tudo bem. São estas gotas de prazer que nos levantam e nos movem mais algumas centenas de passos avante.

E, quando a bateria parecer acabar, lá vem a sensação de novo inundando a alma, me fazendo levitar.

Eu sei que sempre posso contar com isso, porque está dentro de mim.

Tenha um dia feliz você também! ;o)